Banner adz

sexta-feira, 4 de março de 2011

PJ Jacundá

Projeto Caminho de Esperança

  • FORMAÇÃO DE LÍDERES E ASSESSORES/AS.




Este projeto busca estar atento em relação à metodologia, para que haja respeito à diversidade cultural e às realidades juvenis, buscando inovar com recursos atualizados e possíveis e com propostas atrativas para os/as jovens e assessores/as. No Projeto “Caminho de Esperança”, propomos respostas à ausência de assessores/as e lideranças que contribuam para um planejamento que concretize e acompanhe a vivência de um processo de educação na fé.
Será uma tarefa constante a construção de propostas de formação a partir das dimensões da formação integral, intensificando o estudo sobre planejamento e acompanhamento dos/as jovens. Neste sentido é necessário fortalecer as parcerias com a Rede de Centros e Institutos sobre Juventude para um trabalho de reflexão e elaboração das propostas de formação existentes. 

PJ Jacundá

About PJ Jacundá -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :