Banner adz

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PJ Jacundá

1 Ano de Blog - PJ Jacundá



No dia 2 de fevereiro de 2011, por curiosidade resolvi criar um blog, apesar de não entender com funcionava perguntei a algumas pessoas que já tinha um e eles me passaram algumas dicas, mas ainda não sabia o que eu ia colocar nele, então depois de ter visto o blog da PJ da Diocese de Marabá e como um participante desse movimento veio à ideia de divulgar os nossos trabalhos da Pastoral da Juventude dentro da nossa cidade.

Depois de criado comecei a divulgar para a galerinha da PJ daqui de Jacundá com o endereço “pastoraldajuventudedejacunda.blogspot.com”, e a galera gostou da ideia e então o blog começou a ganhar forças, sendo acessado por Pjoteiros da nossa cidade e também da diocese. Sempre buscando coisas novas comecei a procurar outros blogs da Pastoral da Juventude, entrando em contato com seus administradores, pegando dicas para deixar o blog sempre legal. Entre eles agradeço ao Alan da PJ de Manaus, Albert da PJ de Vilhena e também o Leomir que sempre está me ajudando com o designe.

Entrando no Chat Nacional da PJ, conheci virtualmente vários Pjoteiros de todas as regiões do Brasil, compartilhando experiências vividas dentro da PJ, e não perdia tempo, a primeira coisa que eu fazia era divulgar o blog para eles acessarem e também é claro que eu pedia o deles para que eu pudesse ver a realidade de cada um.

Durante o ano, o blog passou por varias mudanças e a principal dela foi o endereço que passou para “pjjacunda.blospot.com”, devido a algumas pessoas que achavam o endereço muito grande e na verdade era mesmo, então achei apropriado mudar.
E, hoje o blog completa um ano de existência, tendo mais de 10.000,00 acessos, uma media de 883 acessos por mês, sem contar que é um ótimo instrumento de divulgação do nosso trabalho quanto Pastoral da Juventude, fazendo com que outras pessoas possam ver os trabalhos que realizamos dentro da nossa cidade.

Francisco Patrik

PJ Jacundá

About PJ Jacundá -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :