Banner adz

terça-feira, 24 de abril de 2012

PJ Jacundá

Foi ordenado o primeiro Padre filho de Jacundá


A noite de sábado dia 21 abril de 2012 ficará marcada na memória dos jacundáenses é que Alcimar Lima Silva se tornou o primeiro padre filho de Jacundá,a missa que ordenou Alcimar aconteceu na Igreja matriz de são João Batista,Igreja construída a pouco mais de três anos foi presenteada por mais esse momento de alegria aos moradores do município de Jacundá que lotou a comunidade na noite de sábado 21.



 O jovem rapaz vindo de família simples iniciou sua caminhada vocacional na igreja santa Rita de Cássia de lá veio a matriz são João Batista participou de alguns grupos de jovens dentre eles um grupo de carimbó fundado então pelo na época Diácono Gilson Sobreiro que se tornaria padre logo então e daí surgiria o momento vocacional do jovem Alcimar Lima Silva partindo rumo a cidade de Goiânia-Go onde iniciou seus estudos junto a outros jovens de vários municípios e também colegas de Jacundá, no entanto alguns desistiram outros ficaram,o jovem passaria também por outros estados Brasileiros em sua caminhada vocacional até chegar esse momento tão esperado de sua ordenação sacerdotal.


A Pastoral da Juventude de Jacundá parabeniza o Pe.Alcimar e deseja toda felicidades em nova caminhada da sua vida.
Texto: Jailson Moura
Fotos: Jailson Moura

PJ Jacundá

About PJ Jacundá -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :