Banner adz

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PJ Jacundá

DEIXA-ME SER JOVEM - MP3





Deixa-me Ser Jovem


1. Deixa-me ser jovem, não me impeça de lutar;
pois a vida nos convida a uma missão realizar.

2. Deixa-me ser jovem, ser livre pra sonhar; 
não reprima, não reprove o meu jeito de amar.

3. Fazer também a história e não ser ignorado; 
preservar os meus valores e não ser massificado.

4. Muitos jovens sem saber esbanjaram sua idade; 
alterados se entregaram aos dragões da sociedade.

5. Não me sinto revoltado, mas quero me explicar; 
de tanto ser explorado eu me pus a protestar.

6. Não nasci para servir como peça de engrenagem; 
nem ser coisa que se vende ou se compre por vantagem.

7. Quero ser considerado como ser filho de Deus, 
realizar os meus anseios cada vez sendo mais eu.

PJ Jacundá

About PJ Jacundá -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :