Banner adz

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PJ Jacundá

Mensagem Despedida para o Padre Gilmar


Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus.

Somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer.

Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Essa não é uma tarefa fácil! Deixar tudo e entregar-se completamente nas mãos do Senhor pede vocação, força e fé… Muita fé!

O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações.

Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria em sua missão.

E nesta terça dia 01 de janeiro, padre Gilmar presidiu para nós sua última missa antes de partir para uma nova missão.

Por isso, padre Gilmar, queremos te dar um abraço caloroso e fraternal, de um muito obrigado sincero de toda a Pastoral da Juventude, porque o senhor foi uma bênção de Deus em nosso meio e isto precisa ser celebrado com muito amor e alegria.

Nosso muito obrigado e que Deus sempre o abençoe e guarde!

PJ Jacundá

About PJ Jacundá -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :