Banner adz

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PJ Jacundá

Ofício Divino da Juventude Cifrado

“Quem canta, reza duas vezes...” 
“Quem canta, seus males espanta...” 
“Eu só queria cantar e te fazer feliz...” 
“Meu canto é arma, eu sei...” 
“Quero cantar ao Senhor enquanto viver...” 
“Cantar é mais um ato de bravura...” 
“Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar...” 

É por estes e tantos outros versos que rolam pelo meio da “Linda Juventude, páginas de um livro bom” que resolvemos abraçar a ideia  de lançar para a Juventude, para os Grupos de Jovens deste Rio Grande do Sul, “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor”, um livro de cantos, que possa ser usado nos diferentes momentos de nossa vida em Grupo que caminha pelas estradas do mundo. 

PJ em Canto! Livro simples, como simples é a música que soa bem a todos os ouvidos, em todos os momentos: a Música do Amor que nos move a seguir o Mestre... 

Quem sabe seja este o primeiro passo de um caminheiro que se põe à estrada para conhecer, avançar, ousar e testemunhar a Linguagem Universal que a música faz compreender a todas as culturas, línguas, raças, juventudes... 

“PJ: Nos quatro cantos, em cantos, Encantando as Juventudes! Nos Cantos, Encantos; Esperando que o tempo mude...” Sejamos Pandorga, bailando livres no ar, ao sabor do vento musicado, embalados pela brisa gostosa de viver a vida e lutar por ela para que jamais seja agredida e ameaçada! 

Com carinho e compromisso, Amor, Paixão e Fé... 

Pastoral da Juventude do Rio Grande do Sul!

PJ Jacundá

About PJ Jacundá -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :